Athletico x Maringá: onde assistir, escalações e arbitragem

Publicado em 8 maio 2021, às 22h10. Atualizado às 22h11.

Neste domingo (03), Athletico e Maringá se enfrentam, na Arena da Baixada, pela nona rodada do Campeonato Paranaense 2021. A partida está prevista para às 18h. Confira os detalhes.

O Athletico tenta manter o bom momento vivido no estadual. O Furacão venceu quatro dos últimos cinco jogos, incluindo os dois clássicos, contra Coritiba e Paraná Clube. No momento, é o quinto colocado, com 12 pontos.

Já o Maringá vem empolgado para o duelo, após conquistar sua primeira vitória na competição, na última rodada, contra o Cianorte, fora de casa. A equipe da Cidade Canção está em décimo lugar, com oito pontos.

O último duelo entre as equipes aconteceu em 2019, no dia 17 de março, pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger, na ocasião, o segundo turno do Campeonato Paranaense.

O Athletico levou a melhor, e aplicou uma goleada de 4 a 0 no Maringá, jogando no Willie Davids. Bergson (2x), Matheus Anjos e Prego, contra, marcaram os gols da partida.

Athletico x Maringá, ao vivo

O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes. A partida terá transmissão no Youtube do Portal RIC Mais e no Facebook da Rádio Triboleiros.

A partida também será transmitida no Furacão Live e na Twitch, para sócios do Athletico.

Athletico – Bruno Lazaroni

O Athletico deverá ter muitas mudanças em relação ao time que venceu o Athletiba, na última quinta-feira (06).

Diferentemente do Athletiba, contra o Maringá, o técnico Bruno Lazaroni deverá mandar a campo uma formação muito parecida com a que venceu o outro clássico, contra o Paraná Clube, na quinta rodada.

Neste cenário, a equipe de aspirantes voltará a representar o Furacão na competição. A novidade na escalação poderá ser a entrada do zagueiro Felipe Aguilar, no lugar do volante Geovane. No ataque, Reinaldo e Yago disputam posição.

Provável escalação: Anderson; Kleiton, Luan Patrick, Alvarado e Vinicius Kaue; Geovane (Felipe Aguilar), Kawan e Jaderson; Jajá, Reinaldo (Yago) e Vinícius Mingotti.

Maringá – Marcos Soares

Já o técnico Marcos Soares poderá repetir a mesma equipe que venceu o Cianorte, na última rodada, e conquistou a primeira vitória do clube na competição.

Os destaques do Maringá ficam por conta do goleiro Caio ex- Athletico; e do atacante Alemão ex- Paraná Clube.

Provável escalação: Caio; Gedeilson, Rafael Castro, Vilar e Queven; Parrudo. Cazonatti e Bassani; Mirandinha, Robertinho e Alemão.

Arbitragem

Leonardo Polatti Anad Portella (PR) comandará o espetáculo. Ele será auxiliado por Bruno Fernando Aparecido Rohling (PR) e Sergio Henrique Monteiro Gomes (PR).