Athletico perde mais uma em casa e se complica; veja no Bate Pronto
O programa mostra que o Furacão vê rivais da luta contra o rebaixamento se aproximarem; além disso, fala sobre o Coritiba, que fica mais longe do acesso, e o Londrina, que desperdiçou a chance de subir para a Série B
O Athletico perdeu mais uma vez dentro da Arena, desta vez para o Botafogo, e viu os rivais na briga contra o rebaixamento se aproximarem na classificação. Após a partida, o técnico Lucho González falou sobre o momento do Furacão.
O treinador falou também sobre a escalação da equipe e as mudanças que fez durante a partida. Lucho se declarou tranquilo sobre a ameaça do rebaixamento.
Coritiba
O Coritiba também perdeu na rodada, de virada, para o América-MG, e praticamente deu adeus às chances de voltar para a Série A. Jogando fora de casa, o Coxa até saiu na frente, mas não resistiu à pressão do Coelho.
Apesar das chances cada vez menores de conquistar o acesso, o técnico Jorginho ainda não jogou a toalha. Após o jogo, ele destacou que no futebol “milagres acontecem” e que, por isso, o time continuará lutando até o final.
Londrina
Quem também não tem o que comemorar é o Londrina. Jogando em São João Del Rey, o Tubarão perdeu para o Athletic, e deixou o acesso à Série B do Brasileiro escapar.
Agora, em 2025, o Londrina reeditará na Série C o tradicional Clássico do Café, agora contra o Maringá FC.
Seleção em dose dupla
O Bate Pronto fala também sobre as seleções de futsal e futebol. Na quadra, o Brasil conquistou o hexa ao bater a Argentina na final da Copa do Mundo, disputada no Uzbequistão.
E nos campos a equipe comandada por Dorival Júnior sofre com uma série de contusões. O treinador foi obrigado a fazer diversas mudanças na lista de convocados para os jogos contra Chile e Peru.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui