Athletico x Atlético-GO: onde assistir, escalações e arbitragem
Neste domingo (20), Athletico e Atlético-GO, se enfrentam, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena da Baixada e está marcada para às 18h15. Confira os detalhes.
O duelo colocará frente a frente duas equipes que estão invictas, e que fazem um ótimo início de competição. O Athletico é o vice-líder, com nove pontos em três jogos, apenas um ponto atrás do Fortaleza, porém, com uma partida a menos.
O Furacão vem embalado, após vencer o Grêmio, na última rodada, jogando fora de casa, resultado que quebrou um tabu de 38 anos sem vencer o rival, na capital gaúcha.
Já o Atlético-GO, atualmente é o oitavo colocado, com sete pontos, mas também com uma partida a menos, em relação aos rivais. O Dragão vem de um empate contra o Fortaleza, por 0 a 0, na última rodada.
No último duelo entre as equipes, válido pela 36ª rodada da última Série A, o Athletico levou a melhor, e venceu por 2 a 1, gols marcados pelo zagueiro Thiago Heleno e o atacante Vitinho. O atacante Roberson marcou para o Dragão, na partida disputada na Arena da Baixada.
O Athletico tentará manter a escrita de nunca ter perdido para o rival, jogando em seus domínios, além de manter o tabu de não ser derrotado para o seu xará goiano há 14 anos.
ATHLETICO X ATLÉTICO-GO, AO VIVO
O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes. A partida terá transmissão no Youtube do Portal RIC Mais e no Facebook da Rádio Triboleiros.
A partida também será transmitida no Furacão Live e na Twitch, exclusivas para sócios do Athletico.
Athletico – António Oliveira
Para a partida, o técnico António Oliveira tem poucas dúvidas para escalar a equipe. A única dúvida fica por conta do meia Nikão, que está com dores na coxa esquerda e pode ser vetado. Caso ele não tenha condições de jogo, Carlos Eduardo entra em seu lugar.
O zagueiro Zé Ivaldo, titular na vitória contra o Grêmio, deverá sair do time titular. Em seu lugar, entra Jadson. Com isso, o Athletico abandona o esquema com três zagueiros (3-4-3) e volta para o 4-2-3-1. No mais, a equipe deverá ser a mesma da última rodada.
Provável escalação: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Jadson; Nikão (Carlos Eduardo), Vitinho e Matheus Babi.
Atlético-GO – Eduardo Barroca
Já o técnico Eduardo Barroca tem uma série de desfalques para escalar a equipe. O zagueiro Éder e o atacante Ronald, com lesões musculares, não tem condição de jogo.
Além deles, o volante Willian Maranhão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Gabriel Baralhas deverá ser o substituto. No mais, a equipe deverá ser a mesma que empatou contra o Fortaleza, pela última rodada.
Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Oliveira e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael.
Arbitragem
Felipe Fernandes de Lima (MG) comandará o espetáculo. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). Daniel Nobre Bins (RS) será o responsável pelo árbitro de vídeo.