O atacante Hulk é torcedor declarado do Palmeiras e quer treinar na Academia

O atacante Hulk deve usar a estrutura da Academia de Futebol para manter a forma em breve. Com o calendário do Shangai indefinido por conta do coronavírus, o jogador depende de questões burocráticas para receber o aval do clube chinês e treinar nas dependências do Palmeiras.

A informação sobre o desejo de Hulk de treinar na Academia de Futebol foi publicada pelo Esporte Interativo. Devidamente autorizado pelo Shangai, ele permaneceria no centro de treinamento do Palmeiras, pelo menos, até o fim do mês, quando precisaria se reapresentar ao clube chinês.

O surto de coronavírus vem atrapalhando o futebol asiático, a ponto de causar indefinição no Campeonato Chinês e na Liga dos Campeões local. O meio-campista Moisés, do Shandong Luneng, por exemplo, vem trabalhando no centro de treinamento do Palmeiras, seu ex-clube.

Hulk é torcedor declarado do Palmeiras e, recentemente, acompanhou no Allianz Parque a vitória sobre o Mirassol, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Dois dias depois, visitou a Academia de Futebol, para onde, agora, deseja retornar.

Vinculado ao Shangai até o final desta temporada, Hulk já falou publicamente mais de uma vez sobre o desejo de defender o Palmeiras, seu time de coração. O clube alviverde, evidentemente, gostaria de contar com o atacante, mas considera o salário recebido pelo jogador excessivamente alto.