O Red Bull Bragantino poderia ter disparado na liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. No entanto, o Massa Bruta cedeu o empate ao Cuiabá, no Nabi Abi Chedid, e viu o Palmeiras vencer o Grêmio e assumir a ponta da tabela. Após a partida, o atacante Artur lamentou o resultado.
“A gente sabe da dificuldade que é jogar um jogo desse. Quando vem jogar aqui, o time vem mais defensivo, mais atrás. Mas a gente tem que aprender a jogar esses jogos. Infelizmente sofremos o empate, deixamos dois pontos para trás. Mas agora não pode abaixar a cabeça, temos um jogo importante no final de semana contra o Athletico-PR”, disse ao Premiere.
Bragantino e Palmeiras estão empatados com 22 pontos conquistados após 10 rodadas. O Verdão leva vantagem nos critérios de desempate e aparece como líder do Brasileirão.
A equipe do técnico Maurício Barbieri está invicta na competição, mas tem sofrido dentro do Nabi Abi Chedid. Como mandante, o clube de Bragança Paulista tem quatro empates e apenas uma vitória.
O Red Bull Bragantino volta a campo no sábado para enfrentar o Athletico-PR, às 17 horas (de Brasília), na Arena da Baixada).