Árbitro relata ofensas do técnico do Sport na súmula da partida contra o Atlético-GO

Publicado em 1 nov 2021, às 10h07. Atualizado às 10h15.

O Sport venceu o Atlético-GO por 2 a 0, no domingo, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pernambuco, e ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento. Porém, na súmula da partida, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou ofensas do técnico do Leão, Gustavo Florentín, expulso aos seis minutos do segundo tempo, e teve que ser contido por membros da comissão técnica para deixar o campo de jogo.

“Expulsei aos 6 minutos do segundo tempo de jogo com a aplicação do cartão vermelho direto o técnico da equipe do sport club do recife, o sr gustavo atilano f. morinigo, por reclamar de forma ostensiva das decisões da equipe de arbitragem, dizendo as seguintes palavras em direção ao árbitro assistente 1, sr. alex ang ribeiro, “la p… madre, la p… madre”, sendo que, após ser apresentado o cartão vermelho, invadiu o campo de jogo, dizendo as seguintes palavras a mim “filho de p…, filho de p…”, tendo que ser contido por membros de sua comissão técnica para deixar o campo de jogo”, escreveu o árbitro.

Artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. (Foto: Reprodução)

Sport e Fluminense vão se enfrentar no próximo sábado, às 21h (de Brasília). A partida será no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Leão figura na 17ª posição da tabela, com 30 pontos.