Protagonista da classificação do Manchester City para as quartas de final da Liga dos Campeões, o atacante Gabriel Jesus concedeu entrevista à BT Sports e avaliou seu desempenho.
O brasileiro participou diretamente dos dois gols da equipe de Guardiola contra o Real Madrid na sexta-feira, balançando as redes e dando uma assistência. Em ambas ocasiões, Gabriel fez pressão e forçou o erro dos zagueiros Merengues.
“Você tem sempre que acreditar e crer que o zagueiro vai errar. Nós somos humanos, e, portanto, cometemos erros. Por isso, eu acredito sempre e pressiono o zagueiro, pressiono muito. É uma das minhas qualidades”, disse o atacante.
O camisa 9 do Manchester City ainda disse se espelhar em outro atacante brasileiro: Ronaldo Fenômeno. No entanto, Jesus reconhece que suas características são diferentes com as de seu ídolo.
“Eu trabalho para me tornar um grande atacante. Trabalho duro todo dia para ser igual ao Ronaldo era. As qualidades dele eram diferentes das minhas, mas eu tenho que seguir trabalhando para ser um grande atacante”, finalizou.
About last night ⏮
? #ManCity | https://t.co/axa0klD5re pic.twitter.com/Q893DjNO5M
— Manchester City (@ManCity) August 8, 2020