Logo após conquistar o Campeonato Cearense com o Fortaleza, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a possibilidade de se despedir do clube sem ter contato com os torcedores no estádio.
De acordo com o treinador, não é possível prever o retorno da torcida às arquibancadas por conta da pandemia do novo coronavírus, assim como é difícil prever quais serão os próximos passos de sua carreira.
“Eu lamento muito não comemorar um título com a torcida aqui dentro (do Castelão). É uma das coisas que eu mais tenho receio, mais fico com medo, é de não conseguir me despedir disso aqui com a casa cheia. Para mim seria uma tristeza muito grande porque vivi tanta coisa boa com a casa cheia, então como a gente não sabe quando volta o público e nem a carreira da gente como segue. Mas seria a coisa mais triste para mim não conseguir um dia me despedir com a presença do torcedor”, disse Ceni à TV Verdes Mares.
Contratado pelo Fortaleza em 2018, Ceni se firmou na história do clube conquistando quatro títulos, uma Série B do Brasileirão, uma Copa do Nordeste e dois Campeonatos Cearenses.
Boooooom dia, seus bicampeões. A playlist de hoje vai ser com @OsBaroesOfc desde 8h da manhã. #Bic4mp3ao #FortalezaEC pic.twitter.com/H4srbip82N
— Fortaleza EC ⭐️ (@FortalezaEC) October 22, 2020