O desfalcado Flamengo, para Renato Gaúcho, deu conta do recado. O técnico minimizou as ausências no jogo contra o Ceará, neste domingo, no Castelão, pelo Brasileiro, e valorizou o elenco rubro-negro.

”Eu gostei muito da equipe, apesar dos desfalques, que é uma coisa que eu não sinto, até porque eu tenho um grupo. Os jogadores que entraram em campo estiveram muito bem. A cada três dias a gente tem uma decisão. O grupo correspondeu muito bem. Na minha opinião, o Flamengo jogou até melhor do que o Ceará, criou mais, teve mais situações de gols, poderíamos ter saído com a vitória. Mas a gente sabe que encontra sempre muita dificuldade em jogar aqui, contra Ceará, Fortaleza”, declarou Renato.

Do time considerado titular, o técnico do Flamengo não pôde contar com Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão, Arrascaeta e Bruno Henrique.

”Volto a repetir, a equipe se comportou bem, só faltou o segundo gol com os três pontos, mas fiquei feliz porque competimos, faltou um pouquinho mais de entrosamento, que é normal, tivemos vários jogadores que não puderam jogar e mesmo assim quem entrou deu conta do recado. Fiquei feliz pelo que eu vi durante os 90 minutos”, acrescentou Renato.

A próxima decisão do Flamengo é pela Copa do Brasil. O clube carioca abre o duelo de quartas de final contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).