Após acesso com o Paraná Clube, Tcheco deixa futuro em aberto para 2025
Peça fundamental para o acesso do Paraná Clube, treinador Tcheco fala também sobre a emoção com o acesso e as finanças do Tricolor
Após acesso sonhado do Paraná Clube para a elite do futebol paranaense, o treinador Tcheco – pilar fundamental para a conquista da equipe – falou sobre a campanha, mas deixou o futuro em aberto para 2025.
“O futuro a Deus pertence. Agora não estamos preocupados com isso. Os passos serão de elefante, muito firme, mas devagarzinho para o próximo objetivo que é a Série D”, afirmou após o 3 a 0 sobre o Patriotas neste domingo 14).
Ainda durante a festa no gramado do Couto Pereira entre torcida e comissão, Tcheco também falou sobre o momento de emoção:
“Quando fizemos 2 a 0, a torcida começou a cantar muito. Quando se tem o estádio todo cantando, passa um filme na cabeça, de tudo o que aconteceu com esse grupo. São histórias que tomam a gente de emoção. O Paraná me formou com ideias de valores no início da minha carreira”.
O treinador ainda falou a respeito do momento financeiro do Paraná Clube:
“Literalmente o clube estava por um fio, não ia ter como pagar 20 milhões em setembro, outubro se o time ficasse na Segunda Divisão. Espero que os que paguem sejam os apaixonados pelo clube, que não vendam a alma do clube”, completou.
Leia também: Reforços do Brasileirão: veja quem chega em cada clube nesta janela
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar as novidades do Paraná no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.