Antony e Michael participam de jogo festivo com Falcão, do futsal
Neste domingo, foi realizado o desafio Reis Do Drible, em um ginásio na cidade de São Bernardo do Campo, em SP. A partida festiva, que contabiliza pontos por chapéus ou canetas, teve o craque do futsal, Falcão, como principal destaque, mas também contou com jogadores que disputaram o Campeonato Brasileiro em 2019.
Antony, do São Paulo, atuou no time do francês Sean Garnier, especialista em freestyle e teve atuação um pouco mais discreta que a de seu companheiro de equipe, que marcou nove pontos. Antes da partida começar, aliás, quando perguntado sobre seu futuro no Tricolor Paulista, o atacante despistou, dizendo que seus empresários devem decidir o que será melhor para sua carreira.
Michael, uma das revelações do Brasileirão atuando com a camisa do Goiás, também esteve presente. O jovem atuou no time de Falcão e atuou bem, tendo inclusive aplicado um drible da vaca em Sean Garnier, o rei do freestyle.
Especulado tanto no Palmeiras quanto no Corinthians, Michael foi outro que preferiu não cravar seu futuro. O atacante de 22 anos, que tem contrato com o Goiás até 2022, reafirmou seu compromisso com o esmeraldino, e não deu detalhes sobre as negociações.