Na próxima quarta-feira, o Corinthians entra em campo buscando a classificação para a 3ª fase da Libertadores; mas antes do duelo continental, a equipe de Tiago Nunes encara a Inter de Limeira, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o volante Gabriel comentou sobre o jogo da quarta, mas ressaltou o peso do duelo pelo Estadual. “Quarta é uma decisão, pelo caráter de mata-mata, mas tem o jogo domingo, temos que respeitar a Inter de Limeira; (eles) ganharam da Ponte Preta e do Bragantino”, disse.
“Tem que estar atendo, esse jogo pode definir algo para quarta-feira, é buscar fazer o melhor e em casa imprimir um ritmo forte do começo ao fim”, continuou.
O volante também revelou o que a atuação neste domingo pode simbolizar para a partida da Libertadores. “Pode ser nos dois sentidos. A lesão a gente nem pensa, mas sim ter oportunidade para jogar, pode dar uma dúvida para o Tiago”, continuou.
“É o que ele quer, o grupo está enxuto, tem poucos jogadores, e os que tem estão preparados para fazer o melhor papel. Todos querem jogar, mas temos que respeitar a decisão e nossos amigos que estão jogando para ir para a decisão. Mas a gente espera que domingo seja um grande jogo para dar confiança para quarta”, seguiu.