Mesmo com o empate por 1 a 1 fora de casa, a situação do Sport segue complicada dentro e fora de campo. Depois do jogo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, o experiente atacante André desabafou sobre o atraso no pagamento de salário aos jogadores.
“Primeiro é uma situação chata porque estamos aqui para falar de futebol. Mais chato ainda porque a gente quando se posiciona é afastado, criticado e a gente nunca foi a público cobrar salário. Sabemos da situação do Sport, que é difícil. Essa semana aconteceu uma situação muito chata, a gente não está cobrando salário, só falamos a verdade. Que a gente realmente não recebeu, só pagaram uma parte de abril, tentaram jogar a responsabilidade para a gente. Só que chega uma hora que cansa ficar ouvindo essas inverdades. A torcida tem que saber a verdade também”, declarou o camisa 90 da equipe pernambucana ao GE.
Em 16º lugar no Campeonato Brasileiro e acumulando sequência de seis jogos sem vitória, o Sport precisa reverter a situação para não correr riscos de rebaixamento. André garantiu que o elenco está comprometido em tirar o clube desta situação.
“Sabemos a situação do Sport, estamos comprometidos. A gente só quer que todo mundo reme junto. A gente viu que a torcida fez um incentivo, a gente precisa de um novo presidente que venha para ajudar a gente. O que a gente quer é ajuda. Não tem nenhum problema, está tudo esclarecido. A gente está focado em ajudar o Sport”, concluiu.