O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, confrontou os jogadores no vestiário após a derrota para o Verona por 2 a 1 no último sábado. Segundo o jornal italiano Tuttosport, seis atletas não reagiram bem à cobrança do treinador.
De acordo com a publicação, o comandante criticou diretamente a performance coletiva, focando no baixo volume ofensivo apresentado em campo. Ele também teria apontado erros individuais, o que desagradou alguns atletas.
Desta forma, seis jogadores em particular teriam se irritado e, então, discutido com Allegri no vestiário. Seriam eles: Adrien Rabiot, Álvaro Morata, Arthur, Dejan Kulusevski, Moise Kean e Rodrigo Bentancur.
A Juve não iniciou bem a temporada em âmbito nacional e vem de derrota para Sassuolo e empate com Internazionale. No Campeonato Italiano, são apenas quatro vitórias após 11 rodadas, deixando a equipe na 9ª posição, com 15 pontos – 16 atrás do líder Napoli.
Já na Champions League, o clube de Turim lidera o Grupo H, com três triunfos e 100% de aproveitamento, apesar de não apresentar o melhor futebol possível, segundo o técnico. A Juventus volta a campo nesta terça-feira, às 17h00 (de Brasília), quando recebe o Zenit, no Allianz Stadium, pela competição continental.