Após ser diagnosticado com covid-19, Alex Telles já retornou aos treinos no Manchester United. O clube emitiu um comunicado nesta sexta confirmando que o lateral-esquerdo se recuperou e deve entrar em campo na próximo confronto, quando a equipe enfrenta o Everton neste sábado.
O jogador testou positivo para o coronavírus no final de outubro e acabou perdendo quatro jogos dos Red Devils, contra Chelsea, Leipzig, Arsenal e Istanbul Basaksehir. Dessa forma, o ex-Porto fez apenas uma partida por seu novo time, diante do PSG pela Liga dos Campeões.
A contaminação de Alex acabou gerando dúvidas também na Seleção Brasileira, já que foi convocado pelo técnico Tite para as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Porém, sua recuperação a tempo alivia o treinador do Brasil, que teve de cortar Phillipe Coutinho, Fabinho, Rodrigo Caio e Éder Militão nas últimas semanas.
O comandante também anunciou a convocação do atacante Pedro, do Flamengo, para a vaga de Neymar, mas não cortou o astro do PSG pois há a expectativa de que ele possa disputar a segunda partida, contra o Uruguai.