Com status de ídolo para a torcida palmeirense, o ex-lateral direito Arce perdeu o filho em um grave acidente automobilístico neste domingo. Após a vitória sobre o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira deu seus pêsames.

“Gostaria de deixar minhas condolências à família do Arce pela morte do filho. Realmente, é triste, porque foi em um acidente. Fazendo parte da família palmeirense, as minhas condolências”, declarou Abel Ferreira antes de encerrar sua entrevista coletiva no Estádio Antônio Accioly.

Alexsandro Javier, de 20 anos, bateu em uma árvore enquanto dirigia na cidade paraguaia de Luque e morreu na manhã deste domingo. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o Palmeiras já havia prestado condolências a Arce, atual técnico do Cerro Porteño.

Francisco Javier Arce Rolón marcou 57 gols em 241 partidas pelo Palmeiras de 1998 a 2002. Um dos principais laterais direitos da história do clube, ele conquistou Copa Mercosul (1998), Copa do Brasil (1998), Copa Libertadores (1999), Torneio Rio-São Paulo (2000) e Copa dos Campeões (2000).