Confira a preparação dos times para a semifinal do Paranaense de Futebol Americano
Crocodiles e Brown Spiders estão focados na preparação para o jogo deste sábado (6) e de olho na final do Paranaense de Futebol Americano
Em preparação para a semifinal do Paranaense de Futebol Americano, os times Coritiba Crocodiles e Brown Spiders estão treinando como nunca haviam feito antes. O jogo acontece neste sábado (6) no Croco Stadium, em Curitiba, a partir das 14h30.
De um lado, os jogadores do Coritiba Crocodiles estão focados e determinados para o grande jogo. De acordo com o Head Coach e Offensive Coordinator do time, João Hapner, as expectativas para a temporada de 2024 estão altas. “Estou animado com o que 2024 nos reserva. Reconhecidos nacionalmente por nossa paixão e desempenho, estamos focados em aprimorar nossas estratégias e superar cada desafio”, afirmou. “Neste primeiro semestre, nosso objetivo é manter o título paranaense, consolidando nossa posição de liderança no estado.”
Recentemente, o time passou por algumas mudanças de jogadores. “Enfrentamos algumas mudanças no elenco, mas estamos trabalhando arduamente para manter o nível de excelência que nossos fãs esperam”, revelou o treinador. “A integração de novos talentos e a experiência dos veteranos são fundamentais para nossa estratégia de sucesso”.
Por outro lado, o time de futebol americano Brown Spiders está focado na preparação rigorosa e no espírito competitivo. De acordo com Anderson Candioto, Head Coach do Brown Spiders, o jogo será encarado com seriedade. “A gente se prepara para o primeiro e para o último jogo da mesma forma, a gente leva muito a sério o esporte, a gente leva muito a sério a competição”, explicou. “Então, nossa preparação segue firme, segue pensando sempre no próximo jogo e focando em melhorar ainda mais as nossas execuções”.
Times já estão se preparando para a final do Paranaense de Futebol Americano
Por mais que ainda tenha uma etapa a ser vencida, ambos os treinadores estão com o Paraná Bowl e o futuro rival da grande final, o Londrina Bristlebacks, em mente.
Para o treinador João Hapner, o time londrinense não surpreendeu ao chegar na final. “Isso é fruto de todo trabalho e evolução que eles têm buscado consolidar nos últimos anos”, revelou. “Um desafio de cada vez, mas seria bem interessante enfrentar o Londrina no Paraná Bowl, um jogo inédito!”.
Por outro lado, os Brown Spiders estão mais focados no duelo contra o Crocodiles. Por mais que seja algo a se considerar, Candioto revelou que os atletas não estão com o foco dividido, e a preparação está focada na semifinal do Paranaense de Futebol Americano. “Sinceramente, eu não vejo por que falar do Londrina neste momento”, comentou. “A gente está focado na semifinal contra o Croco”.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.