Zagueiro do Bragantino se envolve em acidente com morte e recusa teste do bafômetro
O zagueiro Renan, 20 anos, do Bragantino, se envolveu em um acidente fatal na madrugada desta sexta-feira (22) na altura do quilômetro 48 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga a cidade de Bragança Paulista e Itatiba. O carro do jogador atingiu um motociclista de 38 anos, que morreu no local.
Segundo a Polícia Civil, o atleta apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento sobre o caso durante a manhã. Renan dirigia um Honda Civic quando invadiu a contramão e atingiu frontalmente uma motocicleta Honda CG 160.
- Leia também: Motociclista sofre traumatismo craniano após retorno proibido de caminhoneiro, em Colombo
O Palmeiras emitiu uma nota oficial afirmando estar em contato com o Red Bull Bragantino.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza”.
Renan foi contratado por empréstimo pelo Red Bull Bragantino em abril deste ano. O jogador estava no Palmeiras desde o sub-13 e subiu ao profissional em 2020. O zagueiro foi preterido pelo técnico Abel Ferreira.