Michael Schumacher e a provável ida ao casamento da filha; saiba mais
Primeira aparição de Schumacher em público após 11 anos pode marcar uma mudança no comportamento da família em relação à saúde do ex-piloto
O mundo dos esportes foi pego de surpresa nas últimas horas com a notícia de que Michael Schumacher havia feito sua primeira aparição em público após 11 anos desde seu acidente. O heptacampeão da Fórmula 1 teria ido ao casamento de sua filha mais velha, Gina-Maria.
De acordo com o jornal alemão “Bild”, Michael esteve em um “pequeno círculo de convidados mais íntimos” na cerimônia, que aconteceu no último sábado (28) em Maiorca, na Espanha.
Segundo o “The Mirror” da Inglaterra, a entrada de celulares teria sido proibida no local.
A suposta aparição de Schumacher em público marca uma mudança de postura da esposa Corinna, que é apontada como a maior responsável pela reclusão do marido.
Outro fato que chama a atenção sobre o casamento foi a presença de Ralf Schumacher, o também ex-piloto e irmão de Michael não estava mais fazendo parte do cotidiano da família após o acidente.
Grave acidente
Em 29 de dezembro de 2013, o ídolo do Automobilismo bateu com a cabeça em uma pedra enquanto esquiava na Estação de Meribel, nos Alpes Franceses, o que causou um grave traumatismo craniano.
Após passar mais de nove meses internado, o ex-piloto se recupera em casa progressivamente, porém nunca mais esteve sob os holofotes.
Leia também: Athletico, Coritiba e Paraná Clube lançam camisas do Outubro Rosa; fotos
Vale lembrar, inclusive, que o filho mais novo de Michael, Mick Schumacher, é piloto e esteve na Fórmula 1 na temporada de 2021-2022.
Acompanhe as principais notícias de todos os esportes no RIC Esporte Clube.