O Botafogo conquistou seu objetivo de retornar ao Brasileirão Série A. Com isso, os alvinegros já se movimentam para reforçar o elenco para a próxima temporada.

Um dos jogadores que não devem seguir no clube é o lateral-direito Jonathan Lemos. Mesmo com a proximidade da saída, ele rasgou elogios ao técnico Enderson Moreira.

“O Enderson dá ênfase a todos os atletas. O Barrandeguy, que estava isolado do grupo, ele abraçou, trouxe, mesmo não sendo inscrito e não podendo atuar pelo Botafogo. Ele dava as mesmas oportunidades para mim, para o Rafael, ao mesmo tempo o Barrandeguy treinava também. Só por isso já tem meu carinho e meu respeito pelo cara que é”, disse ao canal Tua Estrela te Conduz.

Jonathan Lemos também elogiou o técnico Marcelo Chamusca, com quem trabalhou no começo da temporada.

“Chamusca é um cara sensacional, do bem. Ele procurava fazer o melhor para a gente, tentava ensinar, fazer algo diferente nos momentos difíceis. Sempre terá meu respeito pela forma como tratava todo o grupo. Nós vivemos de resultado e infelizmente não tivemos êxito com ele”, declarou.

O lateral-direito começou o ano como titular do Botafogo. No entanto, Jonathan Lemos sofreu com as lesões e perdeu espaço no restante da temporada.