Gleisi Hoffmann critica contratação de Cuca pelo Athletico e treinador rebate
A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT) criticou a contratação do técnico Cuca pelo Athletico através das redes sociais, em um post realizado nesta segunda-feira (4). A defesa do técnico se pronunciou sobre a publicação e enviou notificação extrajudicial à presidente do PT.
Na publicação, Gleisi afirmava que “é estarrecedor, na semana da mulher, saber que o Athletico Paranaense irá contratar Cuca, o homem que estuprou uma criança de 13 anos e que nunca pagou por isso”. A deputada ainda comparou o caso do treinador aos de Robinho e Daniel Alves, condenados por estupro.
De acordo com Gleisi nas redes sociais, a defesa do técnico recém anunciado pelo Athletico enviou uma notificação extrajudicial para que a deputada retirasse o trecho do ar. “Cuca não foi condenado pois teve seu julgamento anulado”, diz o documento.
Em outra parte do texto, a defesa do treinador pede que o post seja removido por conter “informações completamente inverídicas”.
Após receber o documento, Gleisi Hoffmann apagou o post inicial e escreveu um novo post em que substitui a palavra “condenação” por “foi acusado pela Justiça da Suíça”. O texto manteve as críticas à contratação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui