Com presença na Maratona de Curitiba, Replayers reforça proposta de qualidade de produtos de ‘segunda mão’

Publicado em 29 nov 2022, às 12h36.

Os três dias da Expo Maratona teve um público estimado de 30 mil pessoas. O evento, realizado no MON, no Centro Cívico, em Curitiba, contou com uma arena repleta de atrações, com espaço kids, área VIP, atrações de palco, áreas de recovery, transmissão simultânea da prova principal em um grande painel de LED, música, gastronomia e ativações de marcas para os atletas e entusiastas do running. 

Uma das marcas presentes no evento pré-Maratona de Curitiba foi a Replayers, um marketplace que conecta produtos de qualidade de segunda mão. Uma tendência que vem ganhando espaço no mundo e vem crescendo mais que o varejo regular também no mercado brasileiro nos últimos anos.

“Reforçamos nossa proposta de valor. Na nossa percepção, tivemos bastante sucesso. Mostramos quais são os nossos objetivos, a forma como a gente opera. A questão também comercial foi muito importante. Tivemos um expressivo volume nas vendas, além de um contato com público do Brasil todo por ser a Maratona de Curitiba um evento com um público de vários locais. O que me deixa mais feliz é ver que muitas pessoas saem daqui como nossos embaixadores dentro de suas cidades, por entenderem nosso propósito e modelo de negócio.”, explica Gustavo Bakai, CEO e Cofundador da Replayers.

Segundo a organização da Maratona de Curitiba,  foram gerados mais de R$20 milhões de impacto econômico na cidade durante os quatro dias de evento, contando com os três dias da Expo no MON e o dia das provas de 5, 10, 21 e 42 quilômetros. 

Thiago Paz, sócio da Replayers, é responsável pela área de operação. Ele explica que eventos, como a Expo da Maratona, fazem com que os clientes criem uma recorrência na compra de produtos da startup. “Hoje trabalhamos com  produtos em média 50% mais baratos que os produtos de lojas tradicionais do mercado. Mas não é só preço, queremos mostrar aos esportistas que não há sentido algum pagar um preço tão alto por um produto de mesma qualidade. Prova disso é que o cliente Replayers volta a comprar no nosso site uma vez a cada três meses, uma recorrência que comprova a qualidade dos produtos e o nosso processo”, lembra. 

Conheça a Replayers no Instagram

Visite o site https://replayers.com.br/