Boschilia revela ansiedade para voltar a atuar com o Inter: “Está difícil de segurar”
Foto: Divulgação/Internacional
O meio-campista Gabriel Boschilia falou nesta segunda-feira, em vídeo publicado pelo Internacional, sobre a rotina de treinos e a expectativa para a retomada do futebol. De acordo com o jogador, há uma ansiedade para voltar a defender a camisa do Colorado em campo.
Boschilia apontou que os atletas do Inter têm feito diversas atividades com foco na preparação física, mas agora a expectativa é para que seja possível realizar treinos que estejam mais próximos das situações de jogo.
“É como se fosse uma pré-temporada. A gente vem fazendo muito a parte física e sente falta dos treinos táticos e dos coletivos, que são mais próximos do jogo. Espero que com essa nova data a gente possa voltar a jogar”, disse o meia, considerando a possível retomada do futebol em agosto.
“Treino físico sempre é difícil, mas a gente está bem. Nosso elenco todo tem trabalhado por dois meses a parte física, então acho que agora só falta mesmo a gente fazer um coletivo e uma parte tática, que vai existir mais contato, mas claro com cuidado, e retomar o campeonato e ir para cima”, completou o jogador.
Fala, @Boschilia!? Nosso meio-campista destacou o trabalho que vem sendo feito no dia a dia colorado. #VamoInter pic.twitter.com/DqDJUyvJxz
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 6, 2020
O camisa 21 do Colorado ainda comentou sobre a ansiedade para estar em campo: “Ansiedade está difícil de segurar. Falam uma data, a gente fica ansioso e daqui a pouco muda. Mas é continuar trabalhando, esperar a confirmação, sempre com cuidado”.
Por fim, Boschilia avaliou o início de sua passagem pelo Internacional. O jogador foi contratado em janeiro e passou a ganhar espaço com Coudet ao longo do Gauchão e da Libertadores.
“Eu fiquei feliz quando cheguei. Consegui me encaixar no time, venho dando meu máximo nos treinos e jogos. A gente vinha fazendo um bom campeonato e vamos continuar fazendo, se Deus quiser. Voltar com força total e ir para cima”, finalizou Boschilia.