Nesta sexta-feira, James Harden deu suas primeiras declarações desde que deixou o Houston Rockets para acertar com o Brooklyn Nets e formar um time de estrelas, ao lado de Kevin Durant e Kyrie Irving.
Por meio das redes sociais, o astro publicou uma mensagem de agradecimento ao Houston. No entanto, o ala-armador ressaltou que sua história na franquia não se encerrou.
“O que posso escrever? Que palavras podem transmitir tudo o que sinto? Houston, você me recebeu sem garantias. Em um ato de fé, mudou minha vida e a vida de minha família para sempre. Esta organização e esta cidade me deram tudo que eu poderia pedir e muito mais. Antes das marcas, muito antes do MVP, você acreditou em mim. Por isso estou eternamente em dívida. Essa cidade abriu os braços e acolheu a mim e à minha família como se fossem seus, e por isso estou eternamente em dívida”, disse Harden.
“Eu dei minha mente, corpo e alma na esperança de trazer a glória para a cidade. Fiquei aquém do esperado, e estou eternamente em dívida por isso. Isso está longe de ser um adeus, quando pagarei todas as minhas dívidas. A maratona continua, H-Town!”, completou.
“We’re all unselfish. We’re all willing passers. We play basketball the right way.”@JHarden13 | #BrooklynTogether ? pic.twitter.com/y4JYEKMhDi
— Brooklyn Nets (@BrooklynNets) January 15, 2021
Harden muda de equipe após ter feito um desabafo sobre o nível dos Rockets. Em sua apresentação no Brooklyn, o jogador negou que tenha sido desrespeitoso com a franquia e celebrou a mudança de ares.
“Não fui desrespeitoso com ninguém. Estive lá por muito tempo, passei por altos e baixos com a organização. Eu apenas fiz um comentário de que o time como um todo não era bom o suficiente para brigar pelo título. Não tenho nada além de amor e respeito por Houston (…) Estou animado por estar aqui em Brooklyn. Animado para um novo começo”, concluiu.