Cássio comenta ameaças e se diz chateado com boatos: “Jamais deixaria o Corinthians na mão”
Principal alvo de torcedores do Corinthians que protestaram nas redes sociais durante a semana com ameaças virtuais, o goleiro Cássio concedeu entrevista após a vitória sobre o Botafogo por 3 a 1, neste domingo, no Rio de Janeiro, pela estreia no Campeonato Brasileiro, e comentou o assunto, aproveitando para falar que está chateado com boatos de que queria deixar o clube.
“Difícil o que eu passei essa semana porque é uma coisa que foge do controle. Tem gente que acha normal, mas não é. O que aconteceu com a minha esposa, eu não desejo para ninguém, fiquei muito chateado com algumas coisas saindo. Sempre que aconteceram as coisas, eu falei, dei entrevista quando o time perdia, eu falhava, nunca me escondi”, afirmou.
O goleiro disse que se sentiu chateado com as ameaças, mas também com termos utilizados por parte da imprensa dizendo que era “paneleiro” ou que “rachava o grupo”. Falou ainda que aceita críticas sobre o seu futebol, só que não com suposições de algo que, segundo ele, não existem no Corinthians.
“Respeito as críticas, respeito quando as pessoas me criticam por ter tomado um gol ou errar. Eu sou ser humano, eu erro, faz parte do crescimento. Jamais vou me achar maior que a instituição porque isso é uma tolice, no meu ponto de vista é a torcida do Corinthians que representa o clube, não existe um maior ídolo ou maior jogador na história do Corinthians. Existe a torcida que é fiel até o final.”, comentou.