Na estreia de Fábio Matias, Coritiba empata com Goiás e mantém jejum fora
Coritiba segue sem vencer como visitante na Série B e, com isso, não consegue encostar no G-4; próximo jogo será contra o líder
Na estreia do técnico Fábio Matias, o Coritiba ficou no 1 a 1 com o Goiás neste domingo (16), pela 10ª rodada da Série B. Matheus Frizzo abriu o placar, mas Luiz Henrique deixou tudo igual.
O Coritiba segue sem vencer como visitante. São, agora, três empates e duas derrotas. Com isso, o clube também não consegue colar no G-4. O Coxa fica no oitavo lugar, com 15 pontos.
O Coritiba volta a campo diante do América-MG, líder da Série B com 21 pontos. O jogo da 11ª rodada está marcado para quarta-feira (19), às 21h30, no Couto Pereira.
Como foi Goiás x Coritiba
O Coritiba buscava sua primeira vitória como visitante. E o início foi promissor. Logo aos dois, Matheus Frizzo recebeu de Yago e bateu de fora. A bola tocou nas duas traves e entrou.
O Goiás, porém, cresceu de produção e passou a criar as melhores chances. Aos 25, Luiz Henrique chutou cruzado. A bola desviou no caminho, enganou Pedro Morisco e deixou tudo igual: 1 a 1.
O Coritiba conseguiu equilibrar o jogo no segundo tempo, mas a qualidade da partida caiu. Os times faziam jogo lá e cá, mas erravam muito e pecavam na finalização.
Na melhor chance, aos 44, Matheus Bianqui recebeu na área e bateu no canto, mas o zagueiro salvou em cima da linha – o goleiro Tadeu estava fora do gol. Inacreditável.
Nos acréscimos, o árbitro Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE) chegou a marcar um pênalti para o Goiás após bloqueio (com o peito) na área, mas anulou após consulta ao VAR.
Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar as novidades do Coritiba no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.