Jorginho lamenta derrota do Coritiba, mas crava: "Vamos terminar na Série A"
Técnico do Coritiba esbanja confiança apesar da derrota por 2 a 0 para o Botafogo-SP; Coxa segue mais perto da ZR do que do G-4
O técnico Jorginho reestreou pelo Coritiba com derrota por 2 a 0 para o Botafogo-SP. Apesar do resultado deste sábado (3), o comandante alviverde esbanjou confiança e garantiu que o Coxa vai subir para a Série A do Brasileirão.
“Peço demais a colaboração do torcedor. Que eles acreditem. O Morelli lembrou essa minha fala (no vestiário), que ‘o melhor de tudo não é o início, mas como termina’. E nós vamos terminar na Série A”, falou o treinador na coletiva pós-jogo.
O Coxa é apenas o 14º, com 23 pontos – seis atrás do G-4 e quatro à frente da zona de rebaixamento. A distância para a ZR, porém, pode cair para um ponto nesta rodada.
“Fizemos um primeiro tempo excelente, com posse, objetividade e grandes possibilidades. Futebol é isso. Tentamos de todas as formas, fomos surpreendidos por um pênalti”, falou.
“A gente precisa melhorar nesses detalhes, para que não tome gol de bola parada, para que seja eficiente nas finalizações e não se entregar com esse desequilíbrio”, completou.
O Coritiba volta a campo diante da Ponte Preta, na abertura do segundo turno da Série B. O jogo da 20ª rodada será no dia 11, um domingo, às 16h, no Couto Pereira.
Próximos jogos do Coritiba
O time de Jorginho, portanto, volta a campo contra a Ponte; veja os próximos jogos:
- 11/08, domingo, 16h: Ponte Preta (casa)
- 18/08, domingo, 16h: Brusque (fora)
- 22/08, quinta, 21h: Sport (fora)
- 27/08, terça, 21h30: Avaí (casa)
- 03/09, terça, 21h30: Guarani (fora)
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo do Coritiba no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.