Guto defende Fransérgio após vaias no Coritiba: "Exemplo de postura"

Publicado em 4 fev 2024, às 21h18. Atualizado às 21h28.
POST 3 DE 3

O técnico do Coritiba, Guto Ferreira, avaliou as estreias de Bruno Melo e Brandão durante o 3 a 1 sobre o Andraus, elogiou a postura da equipe e lamentou as vaias para Fransérgio.

“Não sei o que fez com que a torcida tivesse essa rejeição ao Fransérgio. Posso falar do Fransérgio deste ano. Vem sendo um exemplo nos treinamentos, exemplo na postura e agregando valores ao grupo em termos de profissionalismo e dedicação. É uma vaia para a equipe. Não é a vaia só para o Fransérgio. Quando alguém ofende alguém da sua família, alguém te ofende. É assim que os jogadores estão se sentindo”.

Estreias de Bruno Melo

“O Bruno (Melo), muita qualidade na saída de bola porque tem o pé esquerdo, tem a experiência. O jogo aéreo em cima dele tranquilo, é outra virtude dele”.

Estreia de Brandão

“O Brandão é um jogador que tem um potencial muito grande. Com o tempo, vai se ajustando, mas a característica dele e o vigor dele podem acrescentar coisas importantes”.

Avaliação da equipe

“O mais importante é que essa equipe, a cada momento que está sendo provada, não tem se entregado. Tem buscado se superar. Assim foi no primeiro tempo e, depois, com um jogador a menos”.