Coritiba: Jorginho minimiza gritos de burro e garante: "Convicção no trabalho"
"Acredito muito que vamos alcançar nosso objetivo, apesar da situação. Não adianta fazer contas", diz Jorginho após Coritiba 2x2 Novorizontino
O técnico do Coritiba, Jorginho, minimizou os gritos de “burro” após a derrota para Novorizontino neste domingo (8). Além disso, o comandante alviverde garantiu ter “convicção no trabalho” e afirmou que “não adianta fazer contas”.
“Eu já passei por muita coisa nessa vida, como ser chamado de burro. Isso estou mais do que acostumado porque, todas as vezes que você toma uma decisão em que o resultado é negativo, acaba sendo uma coisa ruim”, falou na coletiva pós-jogo.
O Coritiba ficou a 10ª posição da Série B, com 34 pontos. A distância para o G-4 é de oito pontos – o Vila Nova, quarto colocado, tem 42 pontos.
“Tenho convicção no trabalho. Eu acredito muito que vamos alcançar nosso objetivo, apesar da situação. Não adianta fazer contas agora. Tem que jogar contra o Operário, é um jogo extremamente importante, é quase uma final para a gente”, completou.
O jogo decisivo do Coritiba contra o Operário-PR está marcado para domingo que vem (15), às 16h, no Germano Krüger, pela 26ª rodada da Série B.
Próximos jogos do Coritiba
O Coxa, portanto, volta a campo diante do Operário-PR:
- 15/09, domingo, 16h – Operário-PR (fora)
- 18/09, quarta, 21h30 – Ceará (casa)
- 21/09, sábado, 18h – Ituano (fora)
- 27/09, sexta, 21h30 – Goiás (casa)
- 04/10, sexta, 19h – América-MG (fora)
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo do Coritiba no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.