Coritiba confirma saída de Diogo Oliveira após recuperação de lesão
"Após a recuperação completa da ruptura no tendão de aquiles, o Coritiba informa o fim do contrato de empréstimo", diz o clube em nota
O Coritiba confirmou nesta quarta-feira (5) a recuperação e a saída do atacante Diogo Oliveira. O jogador estava em recuperação desde dezembro de 2023, quando passou por cirurgia no tendão de Aquiles do tornozelo direito.
“Após a recuperação completa da ruptura no tendão de aquiles, o Coritiba informa o fim do contrato de empréstimo com o atacante Diogo Oliveira. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira”, diz a nota do clube.
Diogo Oliveira tinha contrato com o Coritiba só até dezembro. A lei, porém, não permite que os clubes rescindam ou dispensem jogadores machucados – a não ser que o próprio jogador peça e haja um acordo entre as partes.
Com isso, o Coxa teve que tratar Diogo Oliveira para que, aí sim, ele pudesse sair. Antes do Coxa, o jogador já havia passado por Francana, Plaza Colonia-URU e Pumas-MEX.
Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar as novidades do Coritiba no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.