Após técnico, Coritiba anuncia saída do diretor técnico Paulo Autuori
Em menos de três meses no Coritiba, Paulo Autuori protagoniza algumas polêmicas no clube; ele era alvo de críticas da torcida
Um dia após demitir o técnico Fábio Matias, o Coritiba anunciou a saída do diretor técnico Paulo Autuori. Segundo o clube, a decisão anunciada nesta quarta-feira (24) ocorreu “em comum acordo entre Treecorp e Paulo Autuori”.
Ex-Athletico e Cruzeiro, Paulo Autuori assumiu o cargo de diretor coxa-branca em 9 de maio. Apesar do pouco tempo (menos de três meses), ele protagonizou algumas polêmicas.
Autuori, por exemplo, divulgou um vídeo onde rebatia o advogado do atacante Alef Manga e defendia “princípios e valores”. A torcida protestou e pediu a volta de Manga.
Na terça (23), o profissional foi o principal alvo de críticas de torcedores no desembarque após a derrota por 4 a 0 para o Santos. Um sorriso de Autuori irritou a torcida nas redes sociais.
A saída de Paulo Autuori, portanto, ocorre um dia após o clube ter demitido o técnico Fábio Matias. O Coxa é apenas o 14º colocado na Série B, dois pontos acima da ZR.
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo do Coxa no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.