Nesta sexta-feira, foi realizado o segundo treino livre para o Grande Prêmio da Arábia Saudita de Fórmula 1. Líder da primeira sessão, o piloto britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, foi novamente o mais rápido no Circuito Jeddah Corniche e registrou tempo de 1m29s018.
Valtteri Bottas, também da Mercedes, ficou na segunda posição. O finlandês completou sua volta mais rápida em 1m29s079. A terceira colocação ficou com o francês Pierre Gasly, da AlphaTauri, que fechou o circuito com tempo de 1m29s099.
O fim da sessão contou com bandeira vermelha, após forte batida de Charles Leclerc. O monegasco da Ferrari perdeu o controle do carro e acertou o muro com a traseira do veículo. Ele comunicou à equipe que passa bem.
Charles Leclerc is off into the wall at Turn 22
He is out of his car and confirms he’s okay over the radio. The session has been red flagged and will not be resumed#SaudiArabianGP ?? #F1 pic.twitter.com/KWRttUcl0W
— Formula 1 (@F1) December 3, 2021
O terceiro treino livre para o GP da Arábia Saudita de Fórmula 1 está marcado para o sábado, às 11h00 (de Brasília). O classificatório, por sua vez, ocorre às 14h00. Já a corrida acontece no domingo, às 14h30.