Varini lamenta derrota "por detalhe" e cobra Athletico: "Não pode deixar escapar"
"Tem que trabalhar muito. Não pode deixar escapar pontos quando se joga tão bem", afirma Martín Varini após Vasco 2x1 Athletico
O técnico do Athletico, Martín Varini, lamentou uma derrota “por detalhes” para o Vasco e cobrou o time na coletiva pós-jogo. O Furacão saiu na frente, perdeu oportunidades claras e sofreu a virada na noite desta segunda-feira (26), em São Januário.
“Se viu um Athletico jogando muito bem, um primeiro tempo muito bom, onde o resultado poderia ser maior. Fica muita raiva porque, novamente por detalhe, a gente perde o jogo. Aconteceu contra o Juventude, aconteceu hoje de novo”, falou.
“Então, tem que trabalhar muito. Não pode deixar escapar pontos quando se joga tão bem, porque é difícil jogar bem. O Athletico está conseguindo. Está conseguindo gerar chances, está conseguindo com que o rival não gere tantas chances”, completou.
O Furacão voltará a campo contra o próprio Vasco, mais uma vez em São Januário, mas pelas quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 20h de quinta (29).
Para essa partida, o zagueiro Mateo Gamarra e o meia Bruno Zapelli voltam a ficar à disposição de Martín Varini, mas o volante Fernandinho e o atacante Pablo seguem fora.
Próximos jogos do Athletico
O próximo jogo do Athletico, portanto, será contra o Vasco, na quinta (29), às 20h.
- 29/08, quinta, 20h – Vasco (fora)
- 01/09, domingo, 18h30 – Palmeiras (casa)
- 11/09, quarta, 21h30 – Vasco (casa)
- 15/09, a definir – Fortaleza (casa)
- 19/09, quinta, 21h30 – Racing (casa)
- 22/09, a definir – Criciúma (fora)
- 26/09, quinta, 21h30 – Racing (fora)
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo do Athletico no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.