Torcida do Athletico protesta no aeroporto, e Paulo Miranda discute; assista
Torcida do Athletico já havia feito outros protestos, mas sem contato com os jogadores; gestor desportivo teve que ser contido por seguranças
Torcedores do Athletico protestaram na chegada da delegação no Aeroporto Afonso Pena na manhã desta quarta-feira (23). O gestor desportivo Paulo Miranda chegou a discutir com torcedores e precisou ser contido por seguranças (assista abaixo).
O Furacão perdeu para o Fluminense na terça (22), completou 11 jogos de jejum e estacionou na zona de rebaixamento – o clube ocupa a 18ª posição, com 31 pontos.
“Olha o Paulo Miranda, vergonha, querendo brigar. Paulo Miranda vergonha. Time de m… Jogar bola não joga, mas brigar querem, né? Seus filho da p…”, gritou um torcedor.
Além de Paulo Miranda, os torcedores protestaram principalmente contra o zagueiro Thiago Heleno (líder do elenco), o meia Bruno Zapelli e o técnico Lucho González.
A torcida do Athletico já havia feito outros dois protestos nas últimas semanas, mas na entrada do CT do Caju e sem contato com jogadores ou outros profissionais.
Próximos jogos do Athletico
O Furacão voltará a campo diante do Cruzeiro. Uma vitória pode tirar o time da ZR. O jogo será no sábado (26), às 18h30, na Arena da Baixada; veja, então, os próximos jogos:
- 26/10, sábado, 18h30 – Cruzeiro (C)
- 02/11, sábado, 18h30 – Vitória (C)
- 09/11, sábado, 21h – São Paulo (F)
- 20/11, a definir – Atlético-GO (C)
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo do Athletico no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.