Martín Varini explica substituições em Athletico x Vasco e elogia atuação
"Fico com isso, vou ficar com a vontade da equipe, com o jogo da equipe também", diz Martín Varini após Athletico x Vasco na Copa do Brasil
O técnico do Athletico, Martín Varini, explicou as substituições no segundo tempo do jogo contra o Vasco – como a saída de Cuello, autor de um gol e uma assistência. E, apesar da eliminação na Copa do Brasil, o treinador preferiu destacar a atuação rubro-negra.
“Chegou um momento em que eles começaram a trocar, e nós precisávamos de algo a mais. Tanto o Bruno quanto Tomás (Cuello) estavam bem, mas foi para buscar algo mais, com a perna canhota do Nikão para buscar cruzar”, explicou.
“Tomás (Cuello) estava trabalhando muito bem dentro de jogo, mas o cansaço começa a pesar. Muitos diziam que o João Cruz era o melhor jogador do time. Ele entrou porque cruza muito bem, e o Bruno estava com cartão amarelo”, completou.
O Furacão abriu 2 a 0 com Cuello e Bruno Zapelli e ficou com um jogador a mais, mas tomou um gol de Vegetti e, na sequência, perdeu por 5 a 4 nos pênaltis.
“Futebol tem disso. Podíamos abrir uma vantagem, a equipe criou. Então, fico com isso, vou ficar com a vontade da equipe, com o jogo da equipe também, que gerou tantas chances. Mas, lógico, o objetivo era passar à semi, não conseguimos, o jeito é trabalhar”, concluiu.
O Athletico, agora, volta as atenções para o Brasileirão. O clube recebe o Fortaleza no sábado (14), às 18h30, mais uma vez na Arena da Baixada, pela 26ª rodada.
Próximos jogos
- 14/09, sábado, 18h30: Fortaleza (casa)
- 19/09, quinta, 21h30: Racing (casa)
- 22/09, domingo, 18h30: Criciúma (fora)
- 26/09, quinta, 21h30: Racing (fora)
- 29/09, domingo, 20h – Flamengo (fora)
- 05/10, sábado, 16h30 – Botafogo (casa)
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo do Athletico no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.