Athletico terá quatro mata-matas em quatro semanas; veja o calendário
Athletico jogará os playoffs da Sul-Americana e as oitavas de final da Copa do Brasil nas próximas semanas; Furacão pode ter força máxima
O Athletico disputará quatro mata-matas nas próximas quatro semanas. O Furacão enfrentará o Cerro Porteño nos playoffs da Copa Sul-Americana. Depois, jogará as oitavas de final da Copa do Brasil – veja possíveis adversários.
O jogo de ida contra o Cerro será já na quinta (18), às 21h30, em Assunção. A partida de volta será na quinta seguinte (25), às 21h30, na Arena da Baixada.
Os duelos da Copa do Brasil estão previstos para as semanas de 31 de julho e 7 de agosto. Um sorteio na terça-feira (16) vai definir os confrontos das oitavas de final.
E esta maratona pode ser ainda maior. Se avançar nas Copas, o Athletico terá sete semanas seguidas com mata-matas. Contando o Ypiranga-RS, seriam nove semanas.
Caso avance na Sula, o Athletico jogará as oitavas de final nos dias 14 e 21 de agosto. E se avançar na Copa do Brasil, fará o jogo de ida das quartas de final em 28 de agosto.
Em meio às Copas, o Athletico jogará o Brasileirão para tentar se manter entre os primeiros colocados – hoje, o clube é o oitavo colocado, com 25 pontos em 16 jogos.
O Furacão enfrentará, por exemplo, contra Bragantino, Cuiabá e Grêmio pelo campeonato nacional. E o técnico Martín Varini pode ter força máxima nessa sequência de decisões.
Athletico com força máxima?
Atualmente, o DM rubro-negro tem o volante Felipinho (hepatite), o meia-atacante Nikão (lesão na coxa) e o atacante Mastriani (incômodo na panturrilha).
Enquanto eles podem voltar, outro jogador é um reforço garantido. O atacante Canobbio retorna ao clube após ter servido a Seleção do Uruguai na Copa América.
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo do Athletico no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.