Cinco desfalques, dúvida no gol: Athletico faz ajustes para pegar o Vasco
Técnico do Athletico, Martín Varini mexe na escalação para o jogo contra o Vasco, às 21h30 de quarta-feira (11), na Arena da Baixada
O Athletico tem três retornos, cinco desfalques e dúvida até no gol para o jogo decisivo contra o Vasco. A partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil será na quarta (11), às 21h30, na Arena da Baixada – na ida, vitória carioca por 2 a 1.
O zagueiro Marcos Victor, emprestado pelo Bahia, não está inscrito na Copa do Brasil. Zé Vitor e Bruno Praxedes não podem jogar por já terem defendido outros clubes.
O volante Fernandinho segue em recuperação de lesão na coxa. Por fim, o atacante Lucas Di Yorio cumpre suspensão por ter sido expulso no jogo de São Januário.
Por outro lado, Thiago Heleno (desfalque contra o Palmeiras) e Pablo (fora desde o 3 a 2 sobre o Bragantino, pela Copa do Brasil, em 7 de agosto) voltam a ficar à disposição.
O goleiro Léo Linck, desfalque na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, também volta, mas ele não tem presença garantida. Linck e Mycael disputam vaga no gol rubro-negro.
Assim, uma provável escalação do Athletico contra o Vasco tem Mycael (Léo Linck); Erick (Leo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Gabriel, Christian (João Cruz) e Bruno Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani.
Caso Leo Godoy seja o titular, Erick – que tem atuado ora como volante, ora como lateral-direito – poderia ser escalado “fixo” no meio-campo do Furacão.
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo do Athletico no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.