Athletico intensifica reformulação e define saídas de Mazzuco e mais três
Athletico tem promovido várias mudanças nos bastidores; Paulo Autuori, por outro lado, pode ser contratado após deixar o Coritiba
O Athletico definiu pela saída do diretor de futebol André Mazzuco nesta segunda-feira (29). Mazzuco estava no cargo desde março e vinha sendo alvo de críticas da torcida.
Em dois jogos na Baixada, a torcida rubro-negra xingou André Mazzuco (entre outros) e cobrou reforços. O clube ainda não contratou ninguém nesta janela de transferências.
O Athletico, aliás, tem promovido uma reformulação nos bastidores.
A diretoria rubro-negra também desligou Felipe Gil (coordenador da base), Próspero Paoli (coordenador metodológico) e Rodrigo Carvalho (coordenador de captação).
As informações são do repórter Vincenzo Dalicani e do comentarista Alexandre Senechal, do programa Bate Pronto, da Jovem Pan News 107.1.
Além de diretores e coordenadores, o Athletico também demitiu o técnico do sub-20, Caco Espinoza.
Na semana passada, a diretoria rubro-negra já havia dispensado o então auxiliar do time principal, Daniel Cerqueira (contratado junto com o ex-técnico Cuca).
Um dos motivos dessas mudanças é a campanha no Paranaense sub-20. O clube caiu nas quartas de final para o Azuriz e, com isso, não garantiu vaga na Copinha SP.
Agora, o Athletico dependerá de um convite da Federação Paulista de Futebol (FPF) para poder disputar o principal torneio de base do Brasil.
Autuori no Athletico?
Em meio a tantas saídas, o Athletico pode ter um retorno. Após ter deixado o Coritiba, o diretor Paulo Autuori conversa com o Furacão e pode reforçar o clube nos bastidores.
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo do Athletico no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.