Athletico: Cuca detona Petraglia e Lara em grupo de torcedores
Técnico Cuca critica o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, e o vice-presidente Márcio Lara após Vasco 2x1 Athletico
Ex-técnico do Athletico, Cuca detonou o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, e o vice-presidente Márcio Lara em um grupo de torcedores no Whatsapp na quinta (29).
“Tem que dar parabéns p (sic) Lara e Petraglia que são os entendidos e fazem as coisas só como eles querem e não escutam ninguém”, escreveu Cuca após Vasco 2×1 Athletico.
“Não tão nem aí com a torcida”, completou o treinador. Cuca saiu do grupo, mas foi adicionado novamente. “Abraço, vou sair pra não falar besteira desse FDP”, justificou.
Cuca comandou o Furacão em 23 jogos em 2024 – entre a saída de Juan Carlos Osorio e a chegada de Martín Varini. Teve 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas (66,6%).
Apesar do aproveitamento, Cuca entregou o cargo após o 1 a 1 com o Corinthians, na Baixada, em junho. Aquele era o terceiro empate seguido sofrendo gol nos acréscimos.
Após a saída, Cuca citou uma possível discussão entre Paulo Miranda e um jogador para justificar sua decisão, indicando não haver mais clima. No dia seguinte, porém, o clube postou uma foto de Paulo Miranda rindo ao lado dos jogadores.
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo do Athletico no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.