Vídeo mostra assassinato covarde de frentista em Curitiba; veja no Balanço Geral
O Balanço Geral desta quarta-feira (31) mostra também o trabalho da polícia para descobrir qual o motivo por trás da morte de Moniely Santana Ribeiro, a adolescente de 13 anos que foi degolada dentro de casa por um suposto “amigo” da família
O Balanço Geral desta quarta-feira (31) mostra o avanço das investigações sobre o cruel assassinato do frentista Felipe Moreira da Silva, de 26 anos, dentro do posto de combustíveis onde ele trabalhava. A polícia divulgou um vídeo que mostra toda a ação do suspeito do crime e você assiste no BG.
Nas imagens, é possível ver o homem atirar contra o frentista quase a queima-roupa e o desespero dos outros funcionários do posto de combustíveis. Sair caminhando tranquilamente após o crime. O suspeito já foi identificado e é procurado pela polícia.
O delegado responsável pelo caso já ouviu as testemunhas presenciais do crime e segue com diligências para concluir o inquérito. Conforme a polícia, mais detalhes não foram informados para não atrapalhar o andamento das investigações.
Mistério sobre motivação para a morte de adolescente degolada intriga polícia
O BG mostra também o trabalho da polícia para descobrir qual o motivo por trás da morte de Moniely Santana Ribeiro. A adolescente de 13 anos foi degolada dentro de casa por um suposto “amigo” da família, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
A polícia já sabe quem é esse homem que estava em um churrasco na casa da vítima. O suspeito, que é caminhoneiro, viajou para São Paulo e ainda não falou com os investigadores.
A reportagem ouviu os vizinhos e o vigia do condomínio onde a garota foi assassinada e mostra quais são as possíveis motivações para o crime investigadas pela polícia.
Os adoráveis vira-latas já são um patrimônio brasileiro e têm um dia especial
O Balanço Geral desta quarta-feira também está cheio de fofurice. Isso porque hoje, 31 de julho, é o Dia do Vira-Lata. E o programa não poderia deixar de homenagear esses simpáticos cães que se tornaram um verdadeiro patrimônio nacional, como o samba e o futebol.
Oficialmente chamados de “sem raça definida”, os vira-latas na verdade são resultado da mistura de muitas raças. Alguns deles ganharam apelidos populares, como os “caramelos” ou os “fiapos de manga”, mas o apelido carinhoso vale pra todos os cãezinhos que não tem o “status” de cão de raça. Algo que não importa nem um pouco para quem convive diariamente com a cachorrada.
Tudo isso e muito mais você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h20.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui