Torcedor do Coritiba cai da arquibancada no Couto Pereira; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta segunda-feira (14) traz novidades sobre o estado de saúde do torcedor do Coritiba gravemente ferido após despencar do segundo anel do estádio

Publicado em 14 out 2024, às 11h55. Atualizado às 11h56.

O Balanço Geral desta segunda-feira (14) destaca a tragédia ocorrida no estádio Couto Pereira durante um jogo do Coritiba pela série B do Campeonato Brasileiro. O dia de festa pela vitória sobre o Amazonas virou um pesadelo após um torcedor cair do segundo anel de arquibancadas do estádio, pouco depois do fim do jogo.

Após a queda ele foi socorrido em estado grave e levado para o hospital. O torcedor tem 28 anos, mas ainda não teve o nome revelado.

O Coritiba divulgou uma nota sobre o acidente em que afirma que “prontamente a ambulância do estádio o levou ao Hospital Universitário Cajuru”. Os detalhes desse acidente você confere no programa, que tem muito mais.

Torcedor do Coritiba tenta retirar faixa e cai do segundo anel do Couto Pereira
Torcedor do Coritiba tentava retirar faixa (Foto: Coritiba/Julio Bernardo)

Homem é morto a facadas pelo próprio filho

O BG mostra também mais um drama familiar causado pelas drogas que acaba em morte. Um jovem matou o próprio pai e feriu o irmão um dia após sair de uma clinica de reabilitação.

O homem de 53 anos foi assassinado no sábado (12), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Já o seu filho que foi esfaqueado pelo irmão segue em estado grave no hospital.

O autor dos crimes foi preso em flagrante e levado para a Delegacia do Alto Maracanã.

Um homem de 53 anos foi assassinado pelo próprio filho, no início da tarde deste sábado (12), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O autor do crime também esfaqueou o irmão, que foi socorrido em estado grave.
Suspeito foi preso em flagrante logo após o crime (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

Motociclista atingido por van suspeita de furar preferencial morre no hospital

O Balanço Geral mostra ainda que morreu no hospital o motoboy que lutava pela vida após ser atropelado por uma van que cruzou a preferencial e fugiu do local sem prestar socorro.

O jovem motociclista identificado como Victor Kitzig morreu no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, na tarde do último domingo (13). Ele estava internado desde o acidente na madrugada da última sexta-feira (11). 

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, que aconteceu no cruzamento das ruas Coronel Pretextato Taborda Ribas e Major França Gomes. Nas imagens é possível ver que a van atinge violentamente o motociclista e ainda bate em um poste na calçada.

Motociclista atingido por van suspeita de furar preferencial morre no hospital
Victor, de 20 anos, deixou um filho pequeno (Foto: Reprodução/Facebook)

Você confere os detalhes dessa triste história e muito mais no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui