The Wilds série tem trama parecida com Lost
O Amazon Prime Video apresentou sua nova série, The Wilds, no painel da CCXP Worlds. O painel contou com a criadora Sarah Streicher, a showrunner Amy B. Harris e as atrizes Rachel Griffiths, Sarah Pidgeon e Reign Edwards, elas contaram mais sobre essa trama de suspense e drama, que coloca oito adolescentes em uma ilha deserta depois de um estranho acidente de avião.
A criadora da série, revelou que a produção de J.J. Abrams, Lost, foi uma de suas influências, junto do livro O Senhor das Moscas, de William Golding, e do filme Náufrago. Mas a ideia veio mesmo depois de uma desilusão amorosa que ela sofreu há alguns anos.
“Os altos e baixos, as mudanças de humor, a intensidade da dor eram incríveis. Isso me fez lembrar o quanto adolescentes têm às emoções à flor da pele. Eu queria explorar isso e queria celebrar a intensidade de emoções desse período. Então, pra mim era um casamento natural juntar a adolescência com uma ilha deserta, porque ambos são circunstâncias extremas e intensas”.
Rachel Griffiths, falou sobre sua personagem Gretchen Klein, e deu algumas pistas sobre o mistério que envolve a trama ao falar sobre como sua personagem caminha sobre uma linha tênue, de acreditar num ideal que parece justo e não medir consequências para chegar lá.
“Ela vê o mundo em 2019, 2020, e como as lideranças masculinas não estão ajudando o mundo e os países a caminharem na direção certa. E ela considera os modelos femininos de liderança, cooperação e colaboração como algo que precisa ser provado de uma vez por todas, que as mulheres são melhores líderes que os homens em termos de como trabalham juntas para resolver os maiores problemas que enfrentamos”.
Confira o trailer abaixo:
The Wilds estreia no Amazon Prime Video no dia 11 de dezembro e seu primeiro episódio será liberado gratuitamente para quem não é assinante.
A CCXP Worlds é a primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. Com cobertura do TOMMO no site e redes sociais.