Testemunha diz que polícia procurou Ísis no lugar errado; veja no Balanço Geral
O Balanço Geral desta quarta-feira (23) mostra que o depoimento de uma testemunha pode mudar os rumos das investigações do caso do desaparecimento da adolescente Ísis Victoria Mizerski, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná
O Balanço Geral desta quarta-feira (23) mostra o andamento das audiências preliminares do julgamento do caso Ísis. E você vai ver que uma das testemunhas ouvidas em juízo afirmou que a polícia fez as buscas pelo corpo da adolescente Ísis Victoria Mizerski, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
Conforme o relato dessa testemunha, ela avistou o carro de Marcos Wagner de Souza, o réu pelo desaparecimento e morte da jovem, em uma estrada no Mandaçaia, em Telêmaco Borba, mas em um ponto diferente do que foi vistoriado pelas equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros ao longo das buscas pelos restos mortais de Ísis.
Assim, existe a possibilidade das buscas serem retomadas, agora neste novo local apontado por esta testemunha.
E você vai ver também como foi o momento em que a mãe da adolescente ficou cara-a-cara com o suspeito, pela primeira vez desde que Ísis desapareceu.
Operação no litoral prende a mulher conhecida como a “Deusa da Vingança”
O BG traz ainda os detalhes da prisão da “Deusa da Vingança”, uma das principais líderes de uma facção criminosa que atua no litoral paranaense. Ela é suspeita de ordenar diversos homicídios na região e estava foragida desde que rompeu a tornozeleira eletrônica que era obrigada a usar.
A prisão foi realizada em Paranaguá pelas equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que deflagraram na manhã desta quarta-feira a operação Nêmesis.
De acordo com a polícia, a suspeita também é responsável por garantir o financiamento e a logística necessários para as ações criminosas do grupo do qual faz parte. Além disso, ela tinha três mandados de prisão em aberto, sendo dois do Paraná e um de Santa Catarina, pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, homicídio e posse e porte ilegal de arma de fogo.
Casal que derrubou portão de motel para não pagar a conta é procurado pela polícia
O Balanço Geral volta a falar do caso do casal que “detonou” o portão de um motel para não pagar a conta, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
A polícia está investigando esse caso e os proprietários do motel agora querem receber não só o dinheiro que eles deviam pelo período em que passaram no estabelecimento, mas também o valor necessário para consertar os estragos. Assim, a dívida do casal passou de R$ 530 para R$ 5 mil.
Os detalhes do andamento desse caso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui