Servidor público é preso por suspeita de abusar de adolescente; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta terça-feira (1º) traz os detalhes da prisão de um homem, de 57 anos, que teria estuprado uma menina de 14 anos durante a festa de aniversário de sua própria filha; ele foi preso e exonerado do cargo público

Publicado em 1 out 2024, às 12h18.

O Balanço Geral desta terça-feira (1º) mostra mais uma situação revoltante. Um servidor público do Governo do Paraná, de 57 anos, foi preso e exonerado do cargo por suspeita de estupro contra uma menina de 14 anos, em Curitiba.

O servidor público suspeito atuava na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços desde 2003 e foi preso no último sábado (28). O homem é suspeito de estuprar uma adolescente durante a festa de aniversário da própria filha.

Segundo o pai da vítima, o suspeito deu bebidas alcoólicas para a adolescente e levou a jovem para um quarto, onde aconteceu o estupro. A vítima revelou que foi ameaçada de morte pelo homem caso contasse para alguém sobre o ocorrido.

Servidor do Governo do Paraná é exonerado do cargo por suspeita de estupro
Segundo a vítima, o homem ameaçou a jovem de morte (Foto: José Fernando Ogura/AEN)

Homem é assassinado após ser “condenado” por criminosos

O BG mostra ainda mais um caso de execução determinada por um “tribunal do crime”. Um homem foi brutalmente assassinado em São José dos Pinhais e a polícia acredita que a morte foi determinada pelos criminosos que controlam o tráfico de drogas na região.

Isso porque o homem que foi executado teria denunciado o grupo criminoso que assusta os moradores da cidade.

Curitibano viaja para comprar carro, cai em golpe e é baleado

O Balanço Geral conta ainda uma história de um crime diferente. Um curitibano foi baleado em São Paulo, na frente de seus familiares, depois de cair em um golpe.

A família viajou para comprar um carro anunciado nas redes sociais, mas foi vítima de uma emboscada dos criminosos.

Tudo isso e muito mais você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui