PM é preso suspeito de posse ilegal de armas e falsificação de anabolizantes; veja no RIC Notícias Noite
O RIC Notícias Noite vai ao ar de segunda a sexta-feiras, às 19h20, com as principais notícias do estado
O RIC Notícias Noite, desta sexta-feira (26), mostra que um policial militar foi preso, em Londrina, no Norte do Paraná, durante uma operação realizada pelo Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio do Núcleo de Londrina do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Ele é suspeito de liderar um esquema de venda de munição irregular. A investigação começou depois que um arsenal foi encontrado em um apartamento de luxo na zona sul de Londrina. O RIC Notícias Noite mostra essa e outras notícias que estão em destaque, no Paraná, a partir das 19h20 com Camila Andrade.
Leia também:
- Cida Borghetti pede que STF encaminhe pedido de aposentadoria a Gilmar Mendes
- Frente Fria avança com força e traz chuva para o Paraná; veja regiões afetadas
- Alvo da Operação Enterprise é declarado inocente em caso de tráfico internacional
Nesta sexta-feira (26), foram apreendidos em endereços ligados ao PM diversos produtos para anabolizantes, munições, um silenciador e uma pistola registrada em nome de outro policial militar, que já morreu.
A finalidade do armamento pesado ainda é um mistério. O policial pode responder por peculato, comércio ilegal de anabolizantes e posse ilegal de arma de fogo e munições. O Gaeco segue com as investigações a fim de descobrir se há outros envolvidos no esquema.
Confira também:
O RIC Notícias Noite também fala sobre uma mulher que foi atacada por cachorros da raça pitbull no Parque Barigui, na tarde desta sexta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, os cachorros atacaram o pet da vítima. Como a mulher tentou impedir, também foi mordida nos braços.
Enquanto as equipes socorriam a vítima, os pitbulls apareceram. Por pouco, um dos bombeiros não foi atacado. Depois que os cães saíram do local, o dono deles foi até o parque. Ele disse que mora nos fundos do Barigui e que os animais escaparam na noite de quinta-feira (25). O dono dos cachorros teve que assinar um termo circunstanciado em razão do ataque.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.