Desembargador tira licença após fala polêmica; veja no RIC Notícias Noite
Na sessão da última quarta-feira (3), o desembargador do TJPR declarou que “as mulheres estão loucas atrás de homem”
O RIC Notícias Noite vai falar sobre o desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Luís César de Paula Espíndola, que, após se envolver em uma polêmica durante uma sessão de julgamento, pediu licença remunerada nesta quarta-feira (10). O afastamento, que não necessita de justificativa, vai até dia 31 de junho. Essa e outras notícias podem ser acompanhadas com Camila Andrade, que apresenta o programa a partir das 19h20.
Leia também:
- Temporal com chuva forte e rajadas de vento de 60 km/h atingem o Paraná
- Suspeito de agredir funcionário de posto com garrafada no rosto é identificado
Uma apuração do Grupo Ric sobre os valores referentes à folha de pagamento pessoal em nome de Luís César de Paula Espíndola, em maio de 2024, somam R$ 133.626,00 de remuneração bruta. Com os descontos da previdência, imposto de renda e demais situações não especificadas, o magistrado obteve R$ 92.673,00 líquidos.
Na sessão da última quarta-feira (3), o desembargador do TJPR declarou que “as mulheres estão loucas atrás de homem”, e que segundo ele, há poucos homens no mundo e por isso “quem está ‘cantando’ e assediando são as mulheres”.
Além das falas, Luís Espíndola disse ainda que as mulheres “estão loucas para levar um elogio, para levar uma piscada e uma cantada educada”.
Confira também:
O RIC Notícias Noite também vai falar sobre uma denúncia contra falsos veterinários. Conforme o Ministério Público do Paraná (MPPR), pelo menos 15 denúncias contra a atuação de falsos veterinários chegaram ao órgão nos seis primeiros meses deste ano. Todas foram encaminhadas pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) do Estado do Paraná, que representa os profissionais aqui no estado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.