Lutador de jiu-jitsu morre após ser esfaqueado em assalto; veja no RIC Notícias
O RIC Notícias Noite vai ao ar de segunda a sexta-feiras, às 19h20, com as principais notícias do estado
O RIC Notícias Noite, desta segunda-feira (22), fala sobre o lutador de jiu-jitsu, Gustavo Henrique Martins, de 32 anos, que morreu após ser esfaqueado durante um suposto assalto no sábado (20), em Maringá, no Noroeste do estado. Além disso, a vítima foi atingida com dois golpes na perna. O lutador foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O RIC Notícias Noite mostra essa e outras notícias que estão em destaque, no Paraná, a partir das 19h20 com Camila Andrade.
Leia também:
- Mulher encontrada morta em kitnet se mudou para Curitiba em busca de emprego
- Jovem é assassinado na frente da esposa e do filho de 4 anos; assista
- Morte de DJ em acidente no Paraná causa comoção: “Não era para ser assim”
Conforme a delegada Polyana Vidal Porfírio, a princípio o caso é tratado como latrocínio, mas a polícia não descarta outras linhas investigativas. “Vai ter que ser avaliada a dinâmica de como esse crime se deu, se efetivamente houve a intenção de subtração de patrimônios ou somente agressão da vítima”, explica a delegada. De acordo com a polícia, o suspeito do crime foi preso.
Confira também:
O RIC Notícias Noite também fala sobre um funcionário de uma empresa que presta serviços ao Park Shopping Barigüi, em Curitiba, foi baleado na manhã desta segunda-feira (22), em uma obra no local. O autor dos disparos foi um ex-colega de trabalho.
Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o homem foi baleado no tórax enquanto trabalhava na obra do shopping e encaminhado ao Hospital Santa Cruz. Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que instaurou um inquérito policial para apurar a situação.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do suspeito.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.