Professor morto a tiros durante aula no PR é destaque do Cidade Alerta
O CIdade Alerta Curitiba acontece de segunda à sexta-feira, a partir das 18h, com a apresentação de Paulo Gomes
O Cidade Alerta desta quarta-feira (21) vai mostrar o caso de um professor de educação física, de 33 anos, que foi morto a tiros enquanto se preparava para uma aula em Esperança Nova, no Noroeste do Paraná. O rapaz conversava com alunos da 3ª idade, nesta terça-feira (20), quando foi surpreendido por um atirador que disparou mais de 10 vezes. Diego Callegario morreu no ginásio de esportes do município.
O homem que cometeu o crime foi flagrado por câmeras de segurança. Uma das imagens mostra o suspeito chegando no ginásio com uma motocicleta. Já o equipamento interno flagrou o exato momento que Diego Callegario é executado. Nas imagens é possível ver que a vítima conversava com uma idosa, quando foi baleado. Mesmo caído no chão, o professor foi atingido por outros disparos.
“Primeiro nós recebemos as informações que uma pessoa teria sofrido um atentado no ginásio de esportes de Esperança Nova. Através das imagens, um indivíduo de camiseta branca e capacete, chegou no local, possivelmente já tinha seguido a vítima pela cidade, e executou o assessor da secretaria de esportes da cidade”, contou José Francelino, agente da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
O assessor da secretaria de esportes da cidade trabalhava com educação física, com aulas para idosos e crianças. Diego era natural de Altônia, também no noroeste, e será sepultado na cidade natal na tarde desta quarta-feira (21).
Investigação de crime contra professor morto
A morte do professor Diego Callegario está sendo investigada no Paraná. Conforme as primeiras informações da PMPR, a suspeita é que o atirador seja da cidade de Pérola. Equipes da região já estão mobilizadas em busca da identificação do indivíduo.
“Esse indivíduo teria vindo de Pérola, então temos várias vertentes que podemos seguir para identificação deste indivíduo. Também estamos tentando identificar a motocicleta que ele estava utilizando”, declarou José Francelino.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.