Polícia prende suspeito de matar funcionário de hotel; veja no Balanço Geral
O Balanço Geral desta segunda-feira (28) traz os detalhes das investigações sobre o assassinato de um funcionário de um hotel no Centro de Curitiba, em plena luz do dia; o suspeito da morte foi preso após fugir por mais de 200 quilômetros
O Balanço Geral desta segunda-feira (28) mostra que a polícia prendeu em São Paulo o suspeito de matar um funcionário de um hotel em Curitiba. Agora, a polícia investiga as motivações para o crime.
A vítima foi identificada como Marcio de Pontes Ribeiro e morreu após ser ferida por quatro golpes de faca, no momento em que fumava, na parte externa do hotel, na tarde do último sábado (26). O sepultamento foi na tarde de domingo (27), em Araucária.
Câmeras de monitoramento flagraram o momento do crime. Nas imagens é possível ver Marcio encostado em uma parede, por volta das 13h18. O funcionário do hotel estaria no horário de intervalo e aproveitou para fumar um cigarro. Enquanto permanece na área externa, o suspeito surpreende e desfere golpes com uma faca.
O crime pode ter motivação passional. De acordo com relatos preliminares da delegada, uma testemunha teria repassado que o suspeito declarou ‘isso que dá mexer com mulher casada’.
Investigação aponta que caminhão envolvido em acidente com nove mortes na BR-376 teve problemas mecânicos
O BG atualiza o andamento das investigações da tragédia envolvendo jovens atletas que voltavam de uma competição de remo, na BR-376, em Guaratuba, no litoral paranaense.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram que caminhão que causou o acidente apresentou problemas mecânicos durante a viagem.
O acidente na BR-376 aconteceu por volta das 21h40 do dia 20 de outubro, na altura do km 665. Nove ocupantes da van, sete deles atletas de uma equipe de remo de Pelotas (RS), morreram na hora.
Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado no quintal de uma casa
O Balanço Geral mostra ainda que a angústia da família de João Henrique Nascimento da Silva, de 21 anos, chegou ao fim da pior maneira possível. O jovem estava desaparecido desde a última semana e o corpo dele foi encontrado enterrado na sexta-feira (25), nos fundos de uma casa, em Colombo, perto de onde o jovem morava com a família.
De acordo com a polícia, pelo menos três pessoas estão envolvidas na morte de João. Um dos autores seria monitorado por tornozeleira eletrônica. No entanto, ainda não se sabe o motivo do assassinato. O BG traz as novidades sobre a investigação, que está a cargo da Delegacia do Alto Maracanã.
Série mostra a atuação das forças de segurança no combate ao crime na fronteira
O Balanço Geral tem ainda a estreia de mais uma série especial e exclusiva, que revela a nova forma de atuação de contrabandistas e traficantes. E contra a violência crescente dos criminosos, as forças de segurança fazem um trabalho incansável para combater esses grupos que assustam os moradores de várias cidades do oeste do Paraná, que fazem fronteira com os países vizinhos.
Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui