Paris Filmes participa da primeira edição da Geek City, em Curitiba

por TOMMO
Publicado em 29 ago 2017, às 22h49.

Com intuito de promover a cultura pop e fortalecer o cinema no Brasil, a Paris Filmes participa da primeira edição da Geek City, evento voltado para as áreas de Cinema, Games e Tecnologia, que será realizado em Curitiba, entre os dias 1 e 3 de setembro.

No primeiro evento dedicado à cultura geek, com realização no Sul do Brasil, a Paris Filmes terá um painel com presença de Danilo Gentili, para divulgação de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, com estreia nacional agendada para 12 de outubro. Além de Gentili, o painel contará com a apresentação de O Doutrinador, longa adaptado da obra homônima de Luciano Cunha, que está sendo roteirizada por Gabriel Wainer e será dirigida por Johnny Araújo.  Para falar sobre a produção, estarão presentes Luciano Cunha e Gabriel Wainer. As apresentações serão realizadas no Auditório do Expo Bariguisábado (2), às 15h.

Na sequência, a distribuidora apresentará o line-up dos próximos lançamentos internacionais, com trailers e conteúdos teaser. Entre os longas que terão materiais exibidos é possível destacar: O Assassino: O Primeiro Alvo, estrelado por Dylan O’brien e Michael Keaton, com estreia nacional prevista para 21 de setembro; My Little Pony – O Filme, animação familiar, com lançamento previsto para 5 de outubro; Jogos Mortais: O Legado de Jigsaw, franquia de terror e suspense, com lançamento agendado para 2 de novembro e Extraordinário, adaptado do best-seller homônimo de R. J. Palacio, estrelado por Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Tremblay, com estreia nos cinemas prevista para 23 de novembro.

É um privilégio integrar um evento como este, ainda inédito em Curitiba, que oferece conteúdos de qualidade aos fãs da cultura geek, em um espaço multicultural, que possibilita a troca de experiências e conhecimento, afirma Gabriel Gurman, diretor de Marketing da Paris Filmes. O público que aprecia e se identifica com a cultura geek é ávido por novidades e, sempre que possível, buscamos atender essa demanda e reforçar os nossos lançamentos, por meio de grandes campanhas, que envolvem ativações diretas com o público final, reforça.

As informações são da Paris Filmes